De La Cruz pode ter destino inusitado e fazer o Flamengo passar vergonha
O meia Nicolás De La Cruz era um dos principais alvos do Flamengo na última janela de transferências e chegou inclusive a se acertar com o clube. Apesar disso, as negociações acabaram não indo para frente uma vez que o Mais Querido não chegou à um acordo com o River Plate sobre os valores da negociação.
Com a temporada de 2023 se encaminhando para sua reta final, os torcedores rubro-negros já começam a pensar na temporada de 2024 e muitos acreditam que a próxima janela de transferências pode ser a que De La Cruz finalmente venha para o Fla.
Apesar disso, essa novela deverá sofrer mais uma reviravolta, uma vez que Marcelo Gallardo, que trabalhou com Nico na Argentina, estaria querendo o levar para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A informação é do jornalista Sebastian Sur, da ‘Rádio Continental’.
Informações sobre De La Cruz estão desencontradas
Segundo informações do UOL Esporte, o De La Cruz teria manifestado à diretoria do River o seu desejo de vestir a camisa rubro-negra na próxima temporada. Apesar disso, o jornalista Jorge Nicola afirma que isso não deverá acontecer:
“Torcedores do Fla estão especulando sobre De La Cruz como possível reforço do Flamengo para 2024. Importante lembrar que o vínculo do uruguaio com o River Plate se encerra apenas em dezembro de 2025. Diante desse cenário, imaginar que o Flamengo esperaria pelo fim do contrato para contratá-lo é meio maluco.” disse, Nicola.
Na janela do meio do ano, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que o clube argentino gostaria de receber o valor total da multa rescisória do jogador (US$16 milhões), montante esse que o Fla não considera justo.
Comentários estão fechados.