De fora da Seleção Brasileira, Endrick manda recado pra Ancelotti

Endrick está fora da pré-lista e não estará presente na primeira convocação de Carlo Ancelotti à frente da Seleção Brasileira. Mas, nem por isso, o atacante deixou de se despedir e demonstrar apoio ao treinador na nova empreitada à frente do time canarinho.

“Sou muito grato por todos os conselhos e lições que você me deu desde que cheguei ao Real Madrid, Mister. Sua carreira de sucesso é uma inspiração para todos nós. Desejo-lhe boa sorte em seu novo desafio com a nossa Seleção Brasileira”, escreveu a cria do Palmeiras, por meio das redes sociais.

Os jogadores do Real Madrid usaram seus perfis nas redes para se despedir do técnico italiano, que encerrou sua segunda passagem pelo clube espanhol. Aliás, o próprio Real e a torcida merengue celebraram o profissional de 65 anos de idade na partida contra a Real Sociedad, pela última rodada de La Liga, no fim de semana.

Carletto se despediu no Santiago Bernabéu, embarcou rumo ao território verde e amarelo e já está no país para dar início aos trabalhos. Sua primeira convocação sai nesta segunda-feira (26), visando os jogos contra Equador, fora de casa, e Paraguai, em casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Endrick está fora da convocação de Ancelotti

O camisa 16 do Real estava na pré-lista do treinador, porém foi cortado por conta de uma lesão muscular. Apesar das questões envolvendo ambos na equipe merengue, o multicampeão parece contar com o menino prodígio em seus planos na Seleção.

Além da cria do Verdão, Rodrygo é outro nome que não deve constar na relação, também por causa de lesão. São alguns dos desafios que Carletto tem pela frente no Brasil.

Comentários estão fechados.