De Bruyne vai assinar contrato para dividir o gramado com Veiga e Vitor Roque
Kevin De Bruyne pode dividir o gramado com Raphael Veiga e Vitor Roque ainda na temporada de 2025. O meia-atacante belga, no entanto, não seria companheiro dos palmeirenses, mas sim adversário na disputa pelo título do Super Mundial de Clubes.
Isso porque o craque pode pintar no Inter Miami, dos Estados Unidos, após encerrar sua trajetória no Manchester City, no meio do ano. Junto com o Verdão, o time estadunidense compõe o Grupo A do torneio internacional, que será disputado justamente no país norte-americano. Porto e Al-Ahly completam a chave.
Conforme informado pela ESPN, o Miami têm a prioridade de fechar com o jogador caso ele decida ir para a Major League Soccer (MLS). Questionado recentemente sobre o futuro nos gramados, o belga desconversou. Mas é quase certo que dará preferência por uma liga com um calendário mais tranquilo em comparação com a Premier League.
Não por acaso, vem sendo especulado na MLS. Nas últimas jornadas, tem convivido com lesões que têm limitado sua presença em campo. Kevin está com 33 anos de idade e deve fazer o último grande contrato de sua trajetória como jogador profissional.
De Bruyne deixará o City após uma década
Por meio das redes sociais, o meia anunciou que deixará a agremiação azul de Manchester após dez anos de serviços prestados. Ele cumprirá o compromisso até junho e depois ficará livre para definir os próximos passos da carreira.
Defendendo os Citizens, De Bruyne se tornou um dos grandes jogadores do futebol mundial nos últimos anos. São mais de 400 jogos disputados pela equipe e 16 títulos conquistados – números que podem aumentar até o fim da atual jornada europeia.
Comentários estão fechados.