David Braz está de volta para jogar com Murilo e Gustavo Gómez
O zagueiro David Braz definiu o próximo passo da carreira e vai dividir o gramado com os companheiros de posição Murilo e Gustavo Gómez, do Palmeiras, em 2025. Aos 37 anos de idade, o experiente defensor, formado nas categorias de base alviverdes, fechou contrato com o Mirassol.
Braz estava no Goiás e tinha contrato com a agremiação esmeraldina até o final do Campeonato Goiano. Entretanto, optou pela transferência para o Mirassol, que tem no calendário o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série A – será a primeira participação do clube na elite nacional.
“É sempre muito bom estar ganhando. O Mirassol vem numa crescente muito grande, desde a quarta divisão conseguindo objetivos importantes. Fui abençoado ao longo da minha carreira, conquistando títulos, espero que possa conquistar aqui também”, disse o atleta, em declaração nas redes sociais do time.
Agora na equipe do interior paulista, David enfrentará o Verdão ao menos três vezes ao longo desta jornada, uma pelo Paulistão e outras duas pelo Brasileirão. Serão três oportunidades para dividir o gramado com a dupla de defesa palestrina.
David Braz foi campeão no Palmeiras
Embora tenha criado uma identificação maior por outros clubes que defendeu ao longo de sua trajetória, Braz começou a trilhar o seu caminho no antigo Parque Antarctica. Foi vestindo o manto alviverde, por exemplo, que conquistou o primeiro título da carreira, o Paulistão de 2008.
Ao todo, foram 38 jogos disputados entre 2007 e 2008, com três gols marcados. Depois, defendeu equipes como Flamengo, Grêmio, Fluminense e Santos.
Comentários estão fechados.