Data FIFA criou um grande problema para rivais do Palmeiras no Mundial

0

O que parecia ser um problemão para o Palmeiras, se tornou um grande aliado, as eliminatórias da Copa. O Verdão conta com 3 desfalques nesse início de preparação para o Mundial, e começo de Paulistão, porém, não se compara ao que os possíveis adversários do Palmeiras no torneio intercontinental estão passando.

Sem Weverton, com a seleção brasileira, Gustavo Gomez com a seleção paraguaia, e Kuscevic com a seleção chilena, o Palmeiras já abriu a temporada desfalcado. Mas, os jogadores já reintegram o clube até semana que vem, sem causar muitos problemas ao time de Abel, que tem boas peças de reposição para esses jogadores.

Rivais do Palmeiras com problemas

Já o Monterrey do México, e o Al-Ahly do Egito, não tem a mesma sorte que o Verdão. O time mexicano por exemplo, conta com incríveis 10 desfalques devido a convocações, na sua maioria de jogadores justamente mexicanos.

Os jogadores convocados se reapresentam ao Monterrey na quinta-feira que vem, dois dias antes do confronto contra o Al-Ahly, o que faz com que os jogadores tenham que viajar direto para os Emirados.

Os egípcios por sua vez, também não passam por bons bocados. O Al-Ahly tem 8 desfalques, que sequer participaram da preparação do time para o Mundial, já que estão desde o início do ano disputando a Copa das Nações Africanas.

E o que piora a situação do clube, é que a seleção de todos os jogadores seguem vivas na competição, principalmente a do Egito, favorito ao título, que desfalca o Al-Ahly com 6 jogadores.

Ou seja, se o Egito chegar a final, que acontece 6 de fevereiro, o time terá 6 desfalques cruciais para a partida contra o Monterrey, e até em um possível confronto contra o Palmeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.