Data FIFA criou um grande problema para rivais do Palmeiras no Mundial

O que parecia ser um problemão para o Palmeiras, se tornou um grande aliado, as eliminatórias da Copa. O Verdão conta com 3 desfalques nesse início de preparação para o Mundial, e começo de Paulistão, porém, não se compara ao que os possíveis adversários do Palmeiras no torneio intercontinental estão passando.

Sem Weverton, com a seleção brasileira, Gustavo Gomez com a seleção paraguaia, e Kuscevic com a seleção chilena, o Palmeiras já abriu a temporada desfalcado. Mas, os jogadores já reintegram o clube até semana que vem, sem causar muitos problemas ao time de Abel, que tem boas peças de reposição para esses jogadores.

Rivais do Palmeiras com problemas

Já o Monterrey do México, e o Al-Ahly do Egito, não tem a mesma sorte que o Verdão. O time mexicano por exemplo, conta com incríveis 10 desfalques devido a convocações, na sua maioria de jogadores justamente mexicanos.

Os jogadores convocados se reapresentam ao Monterrey na quinta-feira que vem, dois dias antes do confronto contra o Al-Ahly, o que faz com que os jogadores tenham que viajar direto para os Emirados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os egípcios por sua vez, também não passam por bons bocados. O Al-Ahly tem 8 desfalques, que sequer participaram da preparação do time para o Mundial, já que estão desde o início do ano disputando a Copa das Nações Africanas.

E o que piora a situação do clube, é que a seleção de todos os jogadores seguem vivas na competição, principalmente a do Egito, favorito ao título, que desfalca o Al-Ahly com 6 jogadores.

Ou seja, se o Egito chegar a final, que acontece 6 de fevereiro, o time terá 6 desfalques cruciais para a partida contra o Monterrey, e até em um possível confronto contra o Palmeiras.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.