Danilo recebe sondagens, mas Palmeiras breca negócio

0

Desde que se tornou titular na equipe do Palmeiras, Danilo se mostrou peça fundamental no esquema de Abel Ferreira, além de virar um dos principais destaques da equipe alviverde.

O meio-campista de 20 anos é veloz, intenso, e tem um ótimo passe. E com essas características, se destacando cada vez mais, era de se esperar que o assédio de clubes da Europa se tornaria frequente.

Os rumores da vez são de que equipes da Premier League estariam interessadas em contar com o futebol do atleta. Os nomes não foram revelados, mas houve boatos de que o Arsenal, estaria entre as equipes. A equipe londrina está em busca de nomes para a posição, e inclusive já sondou outros brasileiros como Arthur, da Juventus, e Bruno Guimarães, do Lyon.

Com foco total em manter um time competitivo para a temporada, e principalmente para a disputa do Mundial, o Verdão brecou qualquer possibilidade de negociar Danilo no momento. O clube vê como crucial a manutenção de jogadores que estão nos planos de Abel Ferreira, e pelo menos até o Mundial, não planeja se desfazer de atletas.

Danilo está avaliado em cerca de 20 milhões de euros, mais de 100 milhões de reais. Mesmo sem interesse em negociar Danilo no momento, o Palmeiras deve se preparar para o assédio pelo jogador, que deve voltar com tudo no meio do ano, quando a janela de verão da Europa, que é a mais movimentada, se abre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.