Danilo comenta se irá deixar o Palmeiras

0

Considerado por muitos o melhor volante do futebol brasileiro, o garoto de apenas 20 anos Danilo é peça chave no Palmeiras.

Com tanta qualidade, é óbvio que o jogador chamaria atenção da Europa. Ainda mais após o Mundial de Clubes, que com grandes atuações foi eleito o terceiro melhor jogador do torneio.

No início do ano, o Arsenal sondou o jogador, porém o Palmeiras barrou qualquer negociação, visando não perder nenhum atleta crucial para o Mundial.

Danilo diz não querer nem saber de propostas para tirá-lo do Palmeiras

Em entrevista a ESPN, Danilo comentou sobre o assédio que recebe da Europa e contou uma curiosidade quanto a esse assunto e pedido a seus empresários.

“Para mim, é tranquilo. Eu falo para os meus empresários para só falar comigo sobre negociações quando tiver papel, tudo certinho. Enquanto não vem nada para mim, continuo focado aqui. Vai depender do que faço dentro de campo. Se estiver atuando bem e meu time estiver ganhando, vai acontecer naturalmente”, contou Danilo.

Já com 92 jogos e 6 gols marcados pelo clube, Danilo tem tudo para se tornar ídolo no Verdão e futuramente, brilhar em solo europeu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.