Danilo abre o jogo sobre sair do Verdão

0

Considerado por muitos o melhor volante do futebol brasileiro, o garoto de apenas 20 anos Danilo é peça chave no Palmeiras. Com tanta qualidade, é óbvio que o jogador chamaria atenção da Europa e já começam as especulações sobre uma possível transferência do jogador na próxima janela, no meio do ano.

Se depender da presidente do clube, Leila Pereira, o jovem volante não deve deixar o Verdão tão cedo. “Na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar”, disse a mandatária em entrevista à ESPN recentemente.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Emelec, pela Libertadores, Danilo falou sobre a possibilidade de sair e usou a fala da presidente para brincar. “Primeiramente, agradecer a Deus pela convocação. A ‘Tia Leila’, meus empresários, o clube acertam lá o que eles acertam lá. Eu ainda não sei de nada. Se ela já sabe… O que ela falou, tá falado. O que ela falou, tá falado (risos)”, declarou.

Técnico do Verdão também elogia Danilo

Ele é um moleque feliz. Desde que eu cheguei ele é um moleque feliz. Além disso, é um moleque fora da caixa, ele encontrou o caminho da bola, ele encontrou os caminhos, ele parece que sabe onde a bola vai para matar as transições. A maior parte da responsabilidade das transições é dele, e ele conseguiu encontrar o caminho na bola“, comentou Abel Ferreira na coletiva.

Toda essa alegria que vocês veem na cara dele, ele transporta para dentro de campo e ele só está a colher o que planto. Minha função é tentar ajudá-lo, tentar ensiná-lo, e tentar extrair o máximo dele, mas que coloca a mão na massa é ele.

Ele ser chamado para a Seleção, ele representa cada um de nós. Ele só chegou na Seleção por aquilo que fez no Palmeiras, ele só tem que chegar lá e fazer o que fez no clube”, completou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.