Daniel Alves recebeu luz alta de super ídolo argentino
Daniel Alves recebeu invertida de Diego Armando Maradona em 2017. Depois de tentar rebaixar o ídolo argentino, o lateral-direito teve de ouvir do gênio, sempre polêmico e sem meias-palavras, que era um jogador que mais fazia falta do que tocava na bola.
“Dani Alves é um idiota. É um jogador que toca três ou quatro vezes na bola e faz oito ou mais faltas. Ele está em uma posição do campo onde não se joga futebol”, disparou o camisa 10, em entrevista ao canal TyC Sports, na qual aproveitou também para criticar Verón e Jorge Sampaoli.
Na semana anterior, o brasileiro havia dado entrevista ao antigo canal Esporte Interativo falando sobre o craque. O ala colocou-o abaixo de seu então companheiro de Barcelona, Lionel Messi, e afirmou que o ‘hermano’ não deveria se orgulhar de ter ganho uma Copa do Mundo com um gol de mão.
Diego entrou para a história com a famosa Mão de Deus, mas no mesmo jogo contra a Inglaterra, em 1986, marcou um dos tentos mais bonitos do futebol. Fez outros e foi decisivo na campanha do título argentino no Mundial daquele ano, disputado no México.
Daniel Alves continua preso na Espanha
Dani está preso em Barcelona, na Espanha, desde o dia 20 de janeiro deste ano. O jogador é acusado pelo crime de agressão sexual cometido contra uma mulher, em uma boate na cidade espanhola, que teria sido cometido no fim do ano passado.
Em agosto, a Justiça acusou formalmente o atleta e o julgamento deverá acontecer ainda neste mês de setembro. Desde que foi detido preventivamente, o lateral alterou por diversas vezes as suas versões do ocorrido diante das diferentes provas apresentadas contra ele.
Comentários estão fechados.