Daniel Alves pertencia ao Palmeiras até o fim de 2022
Daniel Alves foi jogador do Palmeiras até o final do ano passado. O torcedor palmeirense pode se confundir com o famoso lateral-direito, que atualmente está preso em Barcelona, na Espanha, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate na cidade espanhola. No entanto, estamos falando de uma promessa da base do Verdão que atua como zagueiro pela esquerda.
O zagueiro Daniel Alves chegou na base do Palmeiras em 2019 para atuar na equipe Sub-17, após ter atuado pelo Grêmio Novorizontino. O defensor seguiu nas categorias inferiores do Verdão até 2021, quando já estava no time Sub-20, mas não chegou a receber oportunidades no profissional comandado pelo técnico português Abel Ferreira.
Sem chances na equipe principal do Palmeiras, Daniel Alves foi emprestado ao JEF United, do Japão, onde atuou na última temporada. O jogador de 21 anos recebeu a chance de estrear como profissional e atuou em 12 partidas da Segunda Divisão do Campeonato Japonês. No entanto, apesar de ter sido titular na maioria das partidas, não foi comprado em definitivo pelo clube asiático.
Daniel Alves está livre no mercado após ter deixado o Palmeiras
Com a virada do ano, Daniel Alves ficou sem contrato com o Palmeiras e não permaneceu no JEF United, ou seja, está livre no mercado desde então. O defensor não disputa uma partida oficial desde o dia 16 de outubro de 2022, quando atuou por cerca de 15 minutos na vitória do seu ex-clube sobre o Ryukyu por 2 a 1 pela J2 League.
Comentários estão fechados.