Daniel Alves foi flagrado usando um boné do Palmeiras e gerou bafafá
Atualmente preso em Barcelona, na Espanha, pelo crime de agressão sexual a uma jovem, o ex-jogador Daniel Alves retornou ao Brasil no final da carreira e jogou pelo São Paulo, mas anos antes tinha se envolvido com o rival Palmeiras. Quando ainda estava na Europa, o lateral publicou uma foto no Instagram usando um boné da torcida organizada Mancha Verde, a maior do clube.
Na época, vários torcedores palmeirenses chegaram a pedir para que Daniel Alves voltasse ao Brasil para atuar pelo Verdão. Ele ainda defendia a Juventus, da Itália, e na sequência foi para o Paris Saint-Germain, da França, antes de chegar ao São Paulo em 2019. Ele ficou no Tricolor Paulista até 2021, quando se mudou para o Barcelona e depois para o Pumas, do México.
- Aí sim, Daniel Alves. Só falta vir pro Verdão pra nossa seleção ficar ainda mais forte!
- Boa, Daniel! Boné da Mancha, somos torcida
Mesmo com todo o apelo criado pela torcida do Palmeiras na época, Daniel Alves nunca vestiu a camisa do clube. Além do São Paulo, o ex-lateral da Seleção Brasileiro jogou no país pelo Bahia, time pelo qual foi revelado para o futebol.
Daniel Alves é torcedor do São Paulo, mas vestiu boné do Palmeiras
Quando foi contratado pelo São Paulo, Daniel Alves admitiu que é torcedor do Tricolor Paulista, mesmo tendo vestido o boné da organizada do Palmeiras. O lateral também contou que seu pai é palmeirense. Veja algumas das declarações do jogador abaixo:
- O São Paulo é o meu time. Meu pai torce para o Palmeiras, é bom deixar claro ou dá confusão em casa. Tenho minha relação de ter visto o time jogar, me lembro do Telê.
- Eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolhi voltar para o Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui.
Comentários estão fechados.