Daniel Alves foi cogitado no Palmeiras e hoje sofre na cadeia da Espanha
Muito antes de ser anunciado como reforço do São Paulo em 2019, o lateral-direito Daniel Alves chegou a ser especulado no Palmeiras. Em 2016, o jogador apareceu em uma foto publicada no Instagram usando um boné da torcida organizada do Verdão, a Mancha Alviverde. Na época, os torcedores do clube pediram a contratação do atleta, que jogava na Juventus, da Itália.
No entanto, os anos se passaram e a realidade de Daniel Alves mudou radicalmente. De astro da seleção brasileira, com direito a participação na Copa do Mundo do Catar, e com uma carreira marcada por títulos em vários países, o lateral agora cumpre pena na Espanha por uma acusação de estupro. Nesta segunda-feira (8), a imprensa espanhola divulgou novas informações sobre a atual vida do atleta.
O programa de TV espanhol ‘Fiesta’, transmitido pela emissora de TV espanhola ‘Telecinco’, revelou que Daniel Alves tem sido hostilizado por outros presidiários, sendo chamado de ‘estuprador’ na cadeia. Um homem, de identidade não divulgada, contou mais detalhes sobre a rotina do ex-jogador do Barcelona.
Daniel Alves: de sonho do Palmeiras a presidiário na Espanha
“Ele não sai. Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá no módulo ou senta lá na enfermaria, onde a TV está ligada, para ver TV. Ele está mais magro e abatido”, contou o homem ao programa televisivo. Além disso, Daniel Alves continua defendendo a versão de que é inocente, embora as provas contra ele mostrem o contrário. Recentemente, a modelo Joana Sanz divulgou que entrou com o pedido do divórcio contra o jogador.
Comentários estão fechados.