Daniel Alves diz que nunca jogaria no Palmeiras
Quando ainda estava em atividade, Daniel Alves revelou quais clubes não defenderia em hipótese nenhuma no Brasil. Como não poderia ser diferente, o Palmeiras foi apontado pelo ex-jogador do São Paulo como uma das agremiações que não representaria nos gramados nacionais.
Através de seu Instagram, em 2021, o lateral-direito afirmou que não vestiria as camisas do Verdão, do Corinthians e do Santos, rivais regionais e principais adversários históricos do Tricolor do Morumbi, time que defendia na época.
Mesmo a sua passagem do ala pelo pela equipe são-paulina não tenha sido das melhores, ele se declara torcedor do clube desde criança e retornou para o país em 2019 justamente para realizar um sonho antigo que tinha de vestir oficialmente a camisa do time do coração.
Da parte do clube e dos torcedores tricolores, porém, as lembranças não são as melhores. Muito pelo contrário. Dentro de campo não conseguiu corresponder e o alto salário que ganhava renderá uma dívida milionária aos cofres do clube pelos próximos anos por conta da rescisão contratual.
Daniel foi revelado pelo Bahia, em 2001. Em seguida, se transferiu para o Sevilla e depois para o Barcelona, equipes nas quais fez história e virou ídolo. Ainda no Velho Continente, atuou por Juventus e PSG. Sua última equipe foi o Pumas, do México.
Daniel Alves está preso na Espanha
O lateral está preso preventivamente em Barcelona desde janeiro deste ano. Ele é acusado por uma mulher pelo crime de violência sexual, que teria sido cometido em dezembro do ano passado, em uma boate da cidade espanhola. Segundo a imprensa do país, as provas e as constantes mudanças de depoimento complicam a situação do brasileiro.
Comentários estão fechados.