Custou R$ 6 milhões e quase não joga no Palmeiras
Bicampeão nacional, o Palmeiras tratou de movimentar o mercado de transferências do futebol brasileiro na atual temporada na busca por brigar pelos principais títulos do calendário. Ao todo, foram oito contratações nas duas janelas, com destaque para as chegadas de Aníbal Moreno, Maurício, Caio Paulista e Felipe Anderson.
Porém, nem todas as apostas do Verdão tem contribuído com aquilo que se esperava. Além de Bruno Rodrigues, atacante que só retornará aos campos em 2025 graças a uma grave lesão no joelho, o técnico Abel Ferreira também tem contado pouco com o meia Rômulo, contratado em fevereiro junto ao Novorizontino.
Destaque no time do interior na disputa do Campeonato Paulista, o meia chegou cercado de expectativa ao Allianz Parque mas ainda não emplacou. Desde então, são apenas 11 jogos disputados, sendo apenas um deles como titular. Nos últimos três meses, foram somente 60 minutos em campo entre todas as competições.
Para contar com Rômulo, o Palmeiras desembolsou R$ 6,3 milhões por 70% dos direitos do meio-campista. O Novorizontino ficou com os outros 30%, de olho em uma negociação futura. Antes de chegar a elite do futebol paulista, Rômulo defendeu as cores da Matonense, onde disputou a Quarta Divisão do Paulista em 2019.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.