Custou R$ 25 milhões ao Palmeiras e ainda não tem data para estrear
Jogador que custou uma fortuna aos cofres do Palmeiras ainda não tem data para estrear na temporada de 2025. Trata-se de Bruno Rodrigues, contratado no início do ano passado, mas que quase não entrou em campo por conta de duas lesões sérias em sequência.
De acordo com informação do jornalista Flávio Latif, do Uol, o Verdão trata a situação do atacante de 27 anos de idade com cautela. Havia a expectativa na torcida de que ele pudesse estar à disposição para a disputa do Campeonato Paulista, porém o clube não trabalha com previsões.
Devido a gravidade das contusões, o processo não será acelerado pelo departamento médico alviverde. Em seu segundo jogo vestindo o manto palestrino, no dia 24 de janeiro do ano passado, Bruno sofreu uma lesão no joelho direito e precisou passar por uma artroscopia.
Em maio, quando estava perto de se recuperar e voltar a jogar, rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo durante um jogo-treino na Academia de Futebol e teve que ser submetido a um novo procedimento cirúrgico. Desde então, está sob os cuidados dos profissionais do clube e não tem previsão de retorno.
Bruno Rodrigues custou fortuna ao Palmeiras
Para contratar o atacante, o Palestra topou desembolsar R$ 25 milhões. Destaque do Cruzeiro na temporada anterior, ele estava sendo cobiçado por diversas equipes no mercado da bola, mas o Verde levou a melhor.
Com a camisa do Maior Campeão do Brasil, Bruno soma 45 minutos jogados contra o Novorizontino e mais 60 contra a Inter de Limeira, sem participação direta em gol.
Comentários estão fechados.