Custou quase R$ 50 milhões ao Palmeiras e caiu ao tentar chutar a bola

O Palmeiras não conseguiu tirar o zero do placar e empatou com o São Paulo, no último domingo (16), pelo Brasileirão. Uma das opções ofensivas mandadas a campo pelo técnico Abel Ferreira para tentar a vitória foi o argentino Flaco López, que protagonizou um lance constrangedor e foi vaiado pela torcida.

No segundo tempo do clássico, pouco depois de entrar, Lopéz recebeu um bom passe de Gustavo Scarpa em profundidade. Mas o que poderia ser uma boa jogada, terminou de forma embaraçosa. Ao tentar cruzar a bola para a área, o centroavante caiu sozinho e recebeu as vaias do Allianz Parque lotado com mais de 40 mil pessoas.

Nas redes sociais, Leila Pereira e Anderson Barros, diretor de futebol, viraram alvo dos palmeirenses. Os dirigentes foram duramente questionados pela aquisição do jogador, que, até o momento, pouco fez vestindo o manto palestrino: em 11 jogos ele marcou apenas um gol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do camisa 18, que virou meme pelo lance que protagonizou, Miguel Merentiel e Eduard Atuesta, que também tiveram atuações apagadas no Choque-Rei, foram criticados pelos torcedores.

Palmeiras pagou caro por Flaco López

Para tirar o centroavante destaque do Lanús, em junho, o Verdão topou desembolsar 10 milhões de dólares, valor que na cotação da época correspondia a R$ 48 milhões e corresponde a uma das maiores contratações da história do clube.

López vem sendo preservado por Abel Ferreira nos últimos jogos do Palestra. A intenção do treinador é justamente poupar o atacante das críticas neste período de adaptação do atleta ao futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.