Cuéllar define salário para jogar pelo Palmeiras
O volante colombiano Gustavo Cuéllar está na mira de alguns clubes do futebol brasileiro e pode se tornar reforço do Palmeiras. A equipe alviverde está no mercado em busca de um jogador para a posição e estuda entrar na disputa pelo atleta que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Para retornar ao Brasil, ele pede um salário de cerca de R$ 1 milhão por mês.
Esse foi o valor que Gustavo Cuéllar exigiu para o rival do Palmeiras, o Corinthians. O voalnte chegou a se acertar com o time alvinegro, mas o Al-Hilal pede aproximadamente R$25 milhões para liberar o jogador, montante que foi considerado muito alto pela diretoria de Itaquera. Agora, resta saber se os dirigentes do Verdão vão se animar em gastar tanto dinheiro.
A ideia de Cuéllar é deixar o Al-Hilal, que deverá gastar milhões em novos reforços para a temporada após ter sido recusado pelo craque argentino Lionel Messi, que optou por jogar no Inter Miami, dos Estados Unidos. O colombiano espera respirar novos ares, mas também não deseja receber um salário muito inferior ao que ganha atualmente no rico futebol da Arábia Saudita.
Palmeiras quer um novo volante no elenco
Cuéllar atua como primeiro volante e é o típico camisa 5, com boa marcação e saída de bola. O jogador fez sucesso no Brasil atuando pelo Flamengo entre 2016 e 2019, quando deixou o time carioca para jogar no Al-Hilal. Aos 30 anos, o atleta também segue sendo convocado para defender a seleção colombiana, pela qual já marcou um gol em 24 jogos.
Comentários estão fechados.