Cuca, Vojvoda e Caixinha: Palmeiras tem várias opções para a vaga de Abel Ferreira
Em meio as especulações envolvendo o futuro do treinador Abel Ferreira, muitos palmeirenses já começam a pensar em qual seria a melhor opção para substituir o português em caso de uma eventual saída no final da atual temporada e um dos nomes mais citados é o de Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza e que faz um bom trabalho no Leão a três temporadas.
Outro nome muito citado é o de Pedro Caixinha, português que comanda o RedBull Bragantino e que liderou o Massa Bruta a uma campanha excepcional no Campeonato Brasileiro. Apesar das especulações sobre um possível interesse do Palmeiras, o Uol Esporte afirma que o gajo que tem contrato com o clube de Bragança até o fim de de 2024, deve assinar nos próximos dias uma renovação de contrato estendendo o seu vínculo até o fim de 2025.
Outro nome que poderia assumir o comando do Palmeiras é o de Cuca, campeão brasileiro em 2016 pelo clube. Livre no mercado desde que deixou o Corinthians após uma curta passagem no começo do ano, o treinador tem tido problemas para assumir um novo clube por conta de uma condenação por violência sexual ocorrida em 1986.
Craque Neto quer Pedro Caixinha para o lugar de Abel Ferreira
Para o ex-jogador e comentarista Craque Neto, o Verdão deveria ir atrás de Pedro Caixinha, atualmente no Redbull Bragantino caso Abel realmente opte por deixar a Academia de Futebol:
“Estou falando do Bragantino há muito tempo. Pedro Caixinha, pra mim, vai ser o treinador do Palmeiras quando o Abel for embora. Esse Pedro Caixinha é um monstro. Ninguém fala do Bragantino, mas dependendo do resultado entre Vasco e Botafogo, se for só empate, ele só depende de si para ser campeão. O Red Bull Bragantino pode ser campeão brasileiro, irmão. Quem mais utilizou o tempo de forma positiva durante a Data Fifa.”, disse Neto algumas semanas atrás.
Comentários estão fechados.