Cuca pega todos de surpresa e pode virar treinador de time alviverde

O técnico Cuca está sem clube desde que deixou o Atlético-MG, no fim do ano passado. O período de inatividade do ex-treinador do Palmeiras, porém, pode estar com os dias contados. Isso porque ele está na mira de um outro time alviverde, o Goiás.

O Esmeraldino busca no mercado um substituto para Guto Ferreira, demitido no dia 10 de abril. Segundo o setorista Jhonatan Gabriel, a agremiação também tem como alvo Antônio Carlos Zago, campeão pelo Palestra como jogador. Por enquanto, a diretoria goiana não se movimentou por nenhum dos nomes, que estão apenas no campo da especulação.

Alexi Stival, mais conhecido no cenário nacional pelo apelido, teve uma passagem apagada pelo Galo na temporada passada. Em 21 jogos, o time treinado por ele teve sete vitórias, sete empates e sete derrotas, terminando o Brasileirão na 7ª colocação e com uma vaga para a pré-Libertadores.

Anteriormente, em 2021, o paranaense de 59 anos teve um desempenho bem diferente à frente do banco de reservas do Alvinegro belo-horizontino, tendo conduzido o Atlético aos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cuca teve passagem importante pelo Palmeiras

O atual treinador passou pelo Verdão nos tempos de jogador. Ele jogou no antigo Palestra Itália em 1992, realizou 24 partidas e marcou sete gols.

Na função de técnico, Cuca já não encontrou mais o antigo estádio palmeirense, mas, sim, o Allianz Parque. Foi sob o comando dele que o clube ergueu a taça do Brasileiro de 2016, 22 anos depois da última conquista, em 1994.

Assim como no Galo, ele saiu e depois retornou na temporada seguinte. Entretanto, da mesma forma que em BH, a nova passagem não foi nem de perto parecida com a primeira.

Comentários estão fechados.