Cuca surpreende e diz o que realmente pensa sobre Abel Ferreira
Nesta segunda-feira (22), o técnico Cuca convocou uma entrevista coletiva para falar sobre a atual situação do Atlético-MG, mas o que “roubou a cena” foi o tema Abel Ferreira. Ao ser perguntado sobre o palmeirense, o treinador deu razão ao português em declaração feita após o jogo da Libertadores e tratou de desfazer qualquer mal entendido entre os dois.
“Em muita coisa o Abel tem razão. Quando ele falou que eu deveria ter atacado por dentro, ele tem toda razão. Foi o que eu tentei com o Sasha e com o Nacho. Mas não achamos o espaço. Foram poucas oportunidades que a gente achou, porque eles fecham bem”, disse.
Depois, o comandante atleticano afirmou que a troca de declarações entre ambos faz parte do futebol e negou que haja inimizade de sua parte.
“Esses bate-bocas sem ofensa fazem parte do futebol. Não é por isso que você é inimigo de outra pessoa. Nunca briguei com treinador e nem vou brigar com o Abel. O que falei foi natural e sem ofensa. Bola pra frente e vida que segue”, concluiu.
Abel Ferreira também descartou qualquer mágoa com Cuca
De cabeça fria e coração quente, Abel fugiu de polêmicas com o treinador do Galo e com Jorginho, técnico do Atlético-GO, que o atacou em mais de uma oportunidade.
“Respeito as opiniões deles, comigo está tudo em paz. Mas para competir ligo meu modo competitivo, não tenho muito mais o que dizer com relação a isso. Estou muito bem comigo mesmo e de bem com os outros”, disse o português em coletiva.