Cuadrado ignora o Palmeiras e escolhe único time do Brasil para jogar
Juan Cuadrado pode retornar ao futebol sul-americano em breve. Vivendo indefinição na Atalanta, da Itália, o jogador considera voltar para este lado do Atlântico, tem o Brasil como principal destino e já teria até mesmo escolhido a camisa que quer vestir. No entanto, não se trata do manto palestrino.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o colombiano de 36 anos de idade está encantado com o Flamengo. Recentemente, ele entrou em contato com o Alex Sandro, seu ex-companheiro de Juventus, e manifestou a vontade de seguir os mesmos passos do lateral-esquerdo, que estava livre no mercado e fechou com a agremiação carioca.
No fim de semana, inclusive, o atleta compartilhou nas redes sociais uma imagem assistindo a final da Copa do Brasil. O Fla venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no Maracanã, e abriu vantagem na decisão do torneio nacional – certamente para a alegria do jogador.
Cuadrado tem vínculo com a Atalanta até junho de 2025. Caso não renove até lá, ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro. O cenário mais provável é que busque mesmo se desvincular do time italiano.
Cuadrado está em baixa na Europa
O desejo do colombiano de retornar ao futebol sul-americano não é por acaso. Ele tem tido poucas oportunidades na equipe de Bérgamo nesta temporada. São apenas sete jogos disputados, nenhum como titular, e zero participação direta em gol.
Revelado pelo Independiente Medellín, soma passagens por clubes importantes do Velho Continente, como Chelsea, Juventus e Inter de Milão.
Comentários estão fechados.