Cruzeiro pode tirar atleta do Verdão

0

O Verdão tem ótimas categorias de base que seguem revelando diversos jogadores com potencial de estourar no futebol nacional e internacional. Um jogador do time que anda atraindo atenção no Brasil e na Europa é o atacante Gabriel Silva.

O mais novo interessado no futebol do rapaz seria o Cruzeiro, mas a concorrência pode ser bem grande para cima da Raposa, tendo em vista que o atleta pode ser negociado em breve para um clube da Premier League.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o Burnley, da Inglaterra, já sinalizou seu interesse na promessa do Verdão, que já foi sondada em outros momentos pelo clube inglês, mas sem concretização do negócio.

“Não tem sido aproveitado pelo Abel Ferreira. Teve poucas oportunidades, às vezes é relacionado e às vezes nem vai para o banco de reservas. O Burnley tentou contratá-lo no início de fevereiro e fez uma nova consulta. A ideia é contratá-lo por empréstimo de uma temporada com opção de compra, o modelo é bem parecido com o oferecido no início da temporada“, explicou Nicola.

Joia do Verdão deve render bom dinheiro

Apesar de não acumular muitas oportunidades no elenco principal de Abel Ferreira, o atacante tem seu potencial valorizado no Palmeiras. O técnico campeão na base palestrina, Wesley Carvalho, elogiou as qualidades de Gabriel Silva, em entrevista ao portal ESPN.com.br, recentemente, qualidades que podem subir muito o valor a ser pago por ele.

Jorge Nicola também detalhou os motivos que levaram a negociação no início do ano a não ser concretizada pelo Verdão. “O que pegou foi o valor de compra. O Palmeiras considerou o valor de R$ 18 milhões baixo. Como estamos diante de uma nova negociação e bastante prazo, a tendência é que o Palmeiras consiga dar uma esticada nesse valor“, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.