Cruzeiro mandou um presentão para o Palmeiras

O Cruzeiro deu um presente e tanto para o Palmeiras. O regalo em questão é o meia-atacante Estêvão Willian, grande promessa das categorias de base do Verdão, que agora faz parte do elenco profissional. Antes de chegar ao clube, o meia-atacante atuou pela Raposa

Estêvão surgiu nas equipes de formação do time mineiro. Aliás, foi por lá que ganhou o apelido de Messinho, pelo qual não quer mais ser chamado. Após a crise institucional que mudou completamente os rumos da agremiação celeste, o jogador se transferiu definitivamente para o Alviverde.

Desde que chegou a Academia de Futebol, o garoto é tratado como uma joia de enorme potencial. Há no clube quem projete o jovem de apenas 16 anos de idade se tornando um dos nomes de maior destaque do futebol mundial daqui há algum tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Cria da Academia fez a sua estreia na equipe principal palestrina no ano passado justamente diante do time de Ronaldo Fenômeno. Ele ganhou alguns minutos na partida realizada no Mineirão, que decretou a conquista do 12º título brasileiro do Verde.

Ex-promessa do Cruzeiro agora é profissional do Palmeiras

Nesta quinta-feira (18), o Maior Campeão do Brasil anunciou a integração em definitivo de Estêvão ao profissional. O garoto ficará à disposição do técnico Abel Ferreira para a disputa da temporada e não irá mais atuar pelas equipes Sub-17 e Sub-20, embora ainda tenha idade para isso.

Sendo assim, o menino prodígio está apto para entrar em campo na estreia do Palestra nesta jornada. O atual bicampeão paulista inicia a busca pelo tri neste domingo (21), às 16h (de Brasília), contra o Novorizontino, fora de casa.

Comentários estão fechados.