Cruzeiro envolve Palmeiras em confusão com o Inter
O Cruzeiro tornou público um impasse que vive com o Internacional e acabou colocando o Palmeiras na história. O caso gira em torno da transferência do atacante Wesley, cria das categorias de base do Verdão, que no início do ano trocou o Mineirão pelo Beira-Rio.
Em entrevista concedida a Itatiaia, Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, afirmou que o time gaúcho não realizou o pagamento referente a compra do atleta. Na época em que o negócio foi fechado, o Colorado se comprometeu a pagar R$ 10,7 milhões que a equipe celeste devia ao Palestra, o que, segundo o empresário, não foi feito.
Diante da inadimplência dos gaúchos, os mineiros são quem vêm arcando com a pendência relacionada ao Alviverde. O Inter admite a dívida, porém garante que as cifras são bem mais baixas que as citadas por Pedrinho. Em contato com a ESPN, o clube alega dificuldades por conta dos prejuízos gerados pelas enchentes e que vem trabalhando para negociar os valores.
Além da pendência ligada a Wesley, ainda tem a questão envolvendo o meia-atacante Maurício, que em junho foi adquirido pelo Maior Campeão do Brasil junto ao Inter. A Raposa afirma que não recebeu parte da porcentagem a que tem direito da transação.
Cruzeiro vai acionar o Inter na Justiça
Toda essa questão deverá ser resolvida nos tribunais. Pedrinho disparou contra a agremiação gaúcha e afirmou que irá procurar os meios legais para receber o que é de direito da equipe belo-horizontina.
“Vamos entrar na Justiça. O Inter nos deve um valor de R$ 7,4 milhões (por Wesley) e ainda deve pelo Maurício. Eles não pagam ninguém. E eu estou pagando (o Wesley) para o Palmeiras”, disse o empresário.
Comentários estão fechados.