Cruzeiro causa e agora que tirar Gustavo Gómez do Palmeiras
O Cruzeiro segue a todo vapor no noticiário do mercado da bola. A bola da vez na agremiação mineira agora é Gustavo Gómez. A Raposa mira o zagueiro e capitão do Palmeiras para qualificar o seu elenco visando a temporada de 2025.
Segundo informou o jornalista Diego Firmino, a equipe celeste realizou algumas consultas para saber mais a respeito das condições de negócio. Além dos mineiros, dois times do México, sendo um deles o Pachuca, e o mercado do Oriente Médio também acompanham de perto os passos do jogador.
Na jornada passada, vale lembrar, os sauditas tentaram de tudo e chegaram a oferecer cifras estratosféricas de salário ao atleta para convencê-lo da transferência. O Palestra, no entanto, bateu o pé e colocou como única condição para liberar o paraguaio o pagamento da multa rescisória.
A cláusula para tirar Gómez do Allianz Parque sem precisar negociar com a diretoria alviverde é de 30 milhões de euros (R$ 192 milhões). Já o contrato, renovado em janeiro de 2023, é válido até dezembro de 2026.
Palmeiras não irá liberar Gustavo Gómez
É muito pouco provável que o Verde tope liberar Gustavo. Consolidado como um dos maiores ídolos da história do clube, o capitão é a grande liderança do atual elenco e um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira.
Em 2025, o Alviverde tem como grande desafio o Super Mundial da Fifa, nos EUA, e quer manter a base do plantel para chegar forte na disputa. E Gómez faz parte da chamada ‘espinha dorsal’ da equipe.
Comentários estão fechados.