Criticou Abel Ferreira e agora foi “engolido” por Tiago Leifert

Após a goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Goiás neste domingo (7) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira reprovou os gritos de olé da torcida alviverde. Durante o programa ‘3 na Área’, o apresentador Tiago Leifert comentou sobre as falas do treinador português, que tinha sido questionado pelo também jornalista Paulo Cesar Vasconcellos no ‘Troca de Passes’, do SporTV.

Na opinião de Tiago Leifert, a visão de Abel Ferreira sobre os gritos da torcida não deveria ter sido criticada pelo comentarista esportivo. Apesar de não ter citado o PC Vasconcellos, ficou claro que o ex-apresentador do Globo Esporte e do Big Brother Brasil estava se referendo ao jornalista do SporTV.

“Eu achei tudo tranquilo o que ele falou. Mas eu estava vendo o Sportv e o comentarista olha pra câmera e dá um esculacho no Abel. Eu não preciso dizer quem é porque eu gosto dele. Não é pela pessoa, é o comentário. Ele começa dizendo assim: ‘o grito de olé é uma coisa muito brasileira, é uma coisa muito nossa. É uma coisa que o brasileiro inventou desde a década de 1950’”, começou Tiago Leifert.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu só queria chamar atenção que, todas as vezes que alguém vai criticar o Abel, tem de forma bem passivo-agressiva uma lembrança de que ele não é nosso. Uma lembrança de que ele é estrangeiro”, concluiu o jornalista.

Abel Ferreira não gosta de gritos de olé da torcida do Palmeiras

Na entrevista coletiva na Serrinha, Abel Ferreira disse que acha os gritos de olé desrespeitosos com o adversário e ainda citou que, em Portugal, a cultura do futebol é diferente. Além disso, o treinador acredita que a melhor forma de respeitar o adversário é continuar buscando o gol.

Comentários estão fechados.