Criticado por Abel, Danilo usa redes sociais para pedir desculpas
Nesta terça-feira (20), o volante Danilo usou as redes sociais para se pronunciar após nova expulsão, desta vez no clássico contra o Santos, no último fim de semana. O jovem jogador explicou o motivo do cartão vermelho e pediu desculpas aos companheiros e torcedores palmeirenses.
“No jogo contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora”, declarou.
Em seguida, o meio campista destacou que segue o mesmo atleta, focado no trabalho para alcançar o melhor individualmente e coletivamente continuar sendo uma peça importante no time do Palmeiras.
“Então de cabeça erguida seguirei trabalhando pois temos objetivos a alcançar e como disse, sei da minha importância para este objetivo! Continuo o mesmo, sigo bem e confiante no meu potencial pois sei que é na adversidade que nos tornamos ainda maiores”, finalizou.
Crítica de Abel a Danilo
Em entrevista coletiva após o Clássico da Saudade, pelo Brasileirão, Abel Ferreira afirmou que a convocação para a Seleção Brasileira fez mal ao camisa 28.
“Muito mal o Danilo ter ido para Seleção Brasileira. Falei isso para a diretoria, mas não sou eu quem manda”, disse.
O português falou ainda que o volante atravessa uma fase “não tão boa”, mas que tem capacidade para retomar o bom desempenho que o fez ser lembrado por Tite e desejado por grandes clubes da Europa.