Cristiano Ronaldo tirou técnico do Botafogo e agora pode levar ídolo do Palmeiras
Cristiano Ronaldo segue em sua missão de tirar os principais nomes dos clubes brasileiros e levá-los para o futebol árabe. Depois de conseguir convencer o técnico Luís Castro a trocar o Botafogo pelo Al-Nassr, o astro português agora quer que Gustavo Gómez faça o mesmo e vá jogar ao seu lado na equipe da Arábia Saudita.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Nassr, estrelado por CR7, está interessado no zagueiro palmeirense. Em breve uma proposta oficial deve chegar à mesa do Verdão e os valores prometem ser astronômicos, como é característico do mercado árabe.
A questão é que as cifras estão mais elevadas do que nunca. As principais agremiações do país, que pertencem a coroa saudita, contam com um poderio financeiro que mais parece não ter fim e têm pagado quantias absurdas para contratar grandes nomes do futebol mundial.
Além do ídolo palestrino, a equipe de Cristiano também está empenhada em tirar Giorgian De Arrascaeta do Flamengo. Para isso, cogita-se até mesmo que estaria disposta a pagar um valor próximo a multa rescisória do meia-atacante uruguaio, que é de R$ 268,6 milhões.
Cristiano Ronaldo deseja, mas Palmeiras não quer liberar ídolo
Gómez renovou contrato até 2026 no início desta temporada. O paraguaio é alvo constante de times estrangeiros e já recusou proposta para sair. Assim como ele não pretende deixar o clube, a diretoria alviverde conta com sua permanência e descarta liberá-lo neste ano.
O capitão é um dos principais nomes do atual elenco. Sua relevância é grande para a história recente do clube e ele está consolidado nas prateleiras mais elevadas de ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Comentários estão fechados.