Cristiano Ronaldo sofreu com problema que atinge milhares de brasileiros

Cinco vezes eleito como o melhor jogador do mundo e ídolo de Real Madrid e Manchester United, o astro Cristiano Ronaldo hoje desfila o seu talento com as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita, do alto de seus 40 anos. Mirando chegar aos mil gols na carreira, o português enfrentou um curioso problema nesta terça-feira (25).

Antes do Al-Nassr entrar em campo para enfrentar o Al-Wehda, em partida válida pela 22ª rodada da Liga Profissional Saudita, Cristiano Ronaldo viu o ônibus de sua equipe sofrer com um problema mecânico à caminho do estádio do rival. Sem chegar no horário previsto, o clube teve de pedir o adiamento do jogo por alguns minutos.

Superando a adversidade, Cristiano Ronaldo entrou no gramado para decidir em mais uma vitória do seu time. Chegando ao gol de número 925 na carreira profissional, o astro abriu as portas para o triunfo por 2 a 0 ao anotar o primeiro gol aos 3 minutos da segunda etapa. Já no fim da partida, Sadio Mané fechou o placar.

Com a vitória, o Al-Nassr chegou aos 47 pontos conquistados e voltou a ocupar a terceira colocação. O clube tem quatro pontos a menos que o vice-líder Al-Hilal e oito de diferença para o Al-Ittihad, líder disparado. Na próxima rodada, Cristiano Ronaldo e companhia enfrentam o Al-Orubah às 16h (de Brasília) de sexta-feira (28).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.