Cristiano Ronaldo pode virar dono de grande rival do Palmeiras

Astro do Al-Nassr e da Seleção Portuguesa, o atacante Cristiano Ronaldo roubou a cena no Globe Soccer Awards. Premiado como o melhor jogador em atividade no Oriente Médio, o ex-Real Madrid classificou a derrota de Vinicius Jr. para Rodri na Bola de Ouro como “injusta” e ainda rendeu duras críticas ao Campeonato Francês.

Para além disso, Cristiano ainda abriu o jogo sobre a sua aposentadoria dos gramados. Aos 39 anos de idade, o craque disse que ainda se enxerga atuando por mais temporadas, mas que já tem um pensamento para o futuro: ser dono de um grande clube. Ele ainda deixou claro que não planeja ser treinador ou presidente.

“Marque minhas palavras, eu vou ser dono de um grande clube. Com certeza. Nunca vou ser treinador. Presidente de clube? Também não. Talvez proprietário de um clube. Vamos ver, vai depender do momento, das oportunidades certas”, disse o astro. No Brasil, Cristiano teria uma série de “oportunidades” de compra.

Com clubes como Atlético-MG, Bahia, Botafogo e Cruzeiro já optando pela política da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), outros planejam seguir o mesmo caminho em breve. Rivais do Palmeiras, São Paulo e Fluminense são sempre os mais comentados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo rendeu críticas ao Campeonato Francês

Indagado sobre qual campeonato é melhor entre o Saudita e o Francês, Cristiano não ficou em cima do muro e afirmou que a Ligue 1 “só tem o PSG”, e os outros times estão “acabados”. Dono de 90% do futebol do Botafogo, John Textor também comanda as ações do Lyon, atual quinto colocado dentro do Campeonato Francês.

“Na França só tem o PSG. O resto está acabado. Eu não ligo para o que eles falam. A França só tem o PSG. Os outros competem, ok, mas o PSG é o mais forte. Ninguém compete com eles. Eles têm melhores jogadores, mais dinheiro. Isso não é mentira. Não entendo a surpresa das pessoas”, disse o afiado português de 39 anos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.