Cristiano Ronaldo está prestes a dividir o gramado com Dudu e Rony ainda em 2023

A Fifa definiu na última semana que a Arábia Saudita será a sede do Mundial de Clubes de 2023 e 2024, antes que a competição mude de formato e comece a ser disputada com 32 equipes. Com isso, caso o Palmeiras conquiste a Copa Libertadores da América deste ano, é provável que Dudu, Rony e companhia possam enfrentar o Al Nassr do astro português Cristiano Ronaldo.

Nesta sexta-feira (17), o Al Nassr derrotou o Al Taawon, com duas assistências de Cristiano Ronaldo, e assumiu a liderança do Campeonato Saudita. Após 17 rodadas da competição, a equipe do CR7 tem 40 pontos e fica na frente por conta do critério do saldo de gols. Na sequência, aparecem Al Ittihad e Al Shabab na segunda e terceira colocação, respectivamente, também com 40 pontos.

Caso o time do atacante português conquiste o campeonato local, estará classificado ao Mundial de Clubes por ser o campeão do país-sede. Já o Palmeiras inicia em breve a disputa pelo tetracampeonato da Copa Libertadores da América e busca conquistar mais um Mundial em sua história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Mundial de Clubes

Ao longo da carreira, Cristiano Ronaldo já conquistou o Mundial de Clubes em quatro oportunidades enquanto defendia o Real Madrid. Pelo clube da capital espanhola, o atacante também foi campeão quatro vezes da Liga dos Campeões da Europa, além de também ter levantado a taça uma vez vestindo a camisa do Manchester United, da Inglaterra.

Desde que chegou a Arábia Saudita no final do ano passado, CR7 já disputou cinco partidas pelo Al Nassr, com cinco gols marcados e duas assistências anotadas.

Comentários estão fechados.