Cristiano Ronaldo é mandado embora e Palmeiras pode contratar “de graça”
Cristiano Ronaldo está livre no mercado para assinar com qualquer clube. Para os mais otimistas dos torcedores, o craque português poderia ser reforço do Palmeiras. Apesar de improvável, fato é que a notícia pegou o mundo do futebol de surpresa. Na tarde desta terça-feira (22), o Manchester United anunciou a rescisão contratual em comum acordo com CR7.
“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United em comum acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo”, disse o comunicado do clube inglês.
A informação chega dias depois de Cristiano Ronaldo dar uma entrevista reclamando do treinador holandês Erik ten Hag e de dirigentes do Manchester United. Segundo o astro português, havia uma corrente de pessoas que queria sua saída do clube no qual é ídolo. Na atual temporada, CR7 atuou em 16 partidas, marcou três gols e deu duas assistências, passando a maior parte do tempo no banco de reservas.
Qual será o futuro de Cristiano Ronaldo?
Cristiano Ronaldo está com a delegação de Portugal que vai disputar a Copa do Mundo Fifa do Catar. A tendência é que o astro só acerte com um novo clube após o Mundial. Nas redes sociais, não faltaram mensagens de torcedores palmeirenses pedindo a contratação do histórico atacante à presidente Leila Pereira.
Mas apesar de estar livre no mercado, os valores salariais de Cristiano Ronaldo são inviáveis para o futebol brasileiro. O mais provável é que o jogador de 37 anos continue atuando na Europa.
Comentários estão fechados.