Cristiano Ronaldo copiou comemoração de Michael Jackson? Entenda
Cristiano Ronaldo não inventou do nada sua famosa comemoração de gol. O “siu” feito pelo craque depois de balançar a rede, como os torcedores passaram a chamar a celebração, na verdade tem origem em outro gênio: ninguém menos que Michael Jakcson.
O gesto feito por CR7 ao mesmo tempo que solta o famoso grito é o mesmo que fazia o Rei do Pop. Quando estava prestes a encerrar uma coreografia, Michael corria em direção ao centro do palco, sacudiua uma das mãos, pulava e finalizava com o gesto usando os dois baços. Tal qual o atacante faz hoje.
Vídeos comparando os movimentos dos astros têm circulado nas redes sociais. Aliás, outros momentos de Cristiano imitanto ou referenciando o artista estadunidense também viralizaram na rede mundial de computadores. O que evidencia a cópia, por assim dizer, ainda que de forma não intencional.
Em entrevista concedida em 2019, o craque da camisa 7 afirmou que a comemoração surgiu naturalmente. Com o passar do tempo, os torcedores foram gostando e se acostumando com a celebração e ele simplesteme decidiu mantes.
Cristiano Ronaldo está na caça do gol 1000
Caminhando para o fim da carreira, CR não quer pendurar as chuteiras antes de alcançar a marca de 1000 gols marcados. Até aqui, o veterano de 40 anos de idade, que atualmente está no Al-Nassr, da Arábia Saudita, soma 924 bolas na rede.
Cristiano chegou ao número atual de tentos anotados em 1265 partidas jogadas. Uma média de 0,73 gol por jogo. Gols esses que foram marcados vestindo as camisas de Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus, Nassr e Seleção Portuguesa.
Comentários estão fechados.