Crise no Santos não tem fim e mais 4 jogadores são afastados

A crise no Santos parece não ter fim e quatro jogadores foram afastados do elenco pelo técnico Diego Aguirre, recém chegado ao clube. Segundo informação do site Trivela, os atletas passarão a treinar em horários alternativos aos dos demais companheiros no CT Rei Pelé.

Trata-se do lateral-direito Cadu, do lateral-esquerdo Pedrinho Scaramussa, do zagueiro Robson Reis e do meia-atacante Ed Carlos. Todos treinaram normalmente na manhã de quarta-feira (16) e na sequência foram comunicados que seriam afastados do plantel.

Dos quatro, Ed foi quem mais recebeu oportunidades para atuar nesta temporada, tendo sido acionado sete vezes. Cadu disputou duas partidas, enquanto Pedrinho e Robson, que voltou de empréstimo recentemente, não chegaram a vestir a camisa branca da equipe da Vila Belmiro.

Afastamento de jogador não é uma novidade no Peixe em 2023. Vale lembrar que no meio do calendário o venezuelano Yeferson Soteldo viveu essa mesma situação. Com a chegada de Aguirre, o atacante foi reintegrado e voltou a ser opção para o treinador uruguaio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos passa por crise que parece não ter fim

Mais um vexame no Campeonato Paulista foi só o começo do que o ano do Alvinegro da Baixada Santista reservava. Com o péssimo desempenho no Brasileirão, o time corre sérios riscos de ser rebaixado pela primeira vez em sua história.

Na última rodada da competição nacional, o rival do Verdão levou uma sonora goleada do Fortaleza de 4 a 0 e entrou de vez no Z4. O Peixe é o atual 17º colocado, o primeiro da zona da degola, com apenas 18 pontos conquistados em 19 jogos disputados.

Comentários estão fechados.