Crise no rival? Mascherano e Busquets batem de frente no Inter Miami

Os discursos pelos lados do Inter Miami, um dos adversários do Palmeiras no Super Mundial de Clubes, andam desalinhados. Após uma fala um tanto quanto polêmica de Sergio Busquets, o técnico Javier Mascherano veio a público para rebater o volante e dizer completamente o contrário de seu comandado.

Questionado recentemente a respeito do objetivo do time estadunidense no torneio, o experiente meio-campista espanhol afirmou que o Miami sequer tinha nível para estar entre os participantes. Uma declaração que não condiz nem um pouco com o que pensa Jefecito, que entende o que o camisa 5 quis dizer, mas acredita justamente no contrário. 

“Cada um é livre para ter sua opinião. O Sergio sente isso, e está tudo bem. Minha meta é competir (no Mundial). A realidade vai nos mostrar o que conseguiremos fazer. Na visão dele, a gente não deve ter a expectativa de que vai ganhar o Mundial. Isso seria ingenuidade, a verdade é essa”, declarou o treinador.

Embora o título seja um sonho muito distante, quase uma miragem, o ex-atleta promete entrega por parte de seus comandados em busca da classificação para as oitavas de final da competição. Depois, como diz o ditado “o que tiver que ser, será”.

Inter Miami é adversário do Palmeiras no Grupo A

Além dos donos da casa e do Verdão, compõem o Grupo A do Super Mundial de Clubes o Porto, de Portugal, e o Al-Ahly, do Egito. Os quatro times vão disputar as duas vagas da chave no mata-mata do certame em junho, nos EUA.

Palmeiras e Miami se encontram na última rodada da primeira fase, no dia 23 de junho, às 22h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, na Flórida.

Comentários estão fechados.