Crise no rival: Flamengo anuncia a demissão de treinador
O Flamengo anunciou demissão de treinador de forma surpreendente. Técnico do Sub-20 do clube carioca desde o ano passado, Cleber dos Santos não faz mais parte da comissão técnica das categorias de base rubro-negras. A saída foi oficializada na noite da última quarta-feira (2).
Em nota divulgada nas redes sociais, a agremiação agradeceu os serviços prestados e desejou sorte ao profissional na sequência da carreira. Na semana passada, o Fla havia anunciado a contratação do português Nuno Campos justamente para comandar a equipe Sub-20, criando um impasse na categoria.
Falava-se na possibilidade de Cleber pegar o Sub-20 B, o que não aconteceu. Tendo isso em vista, o técnico deixa a gestão do time após seis meses de trabalho. Sob seu comando, os garotos flamenguistas faturaram o título da Copa Libertadores da categoria recentemente, em março.
Após empate com o Palmeiras no tempo regulamentar, o time rubro-negro levou a melhor na disputa de pênaltis e ficou com o troféu. Foi a segunda conquista consecutiva do clube.
Flamengo segue com seu treinador do time principal
No que diz respeito ao time de cima, Filipe Luís continua dando sequência ao bom trabalho iniciado na jornada passada. Apesar das especulações envolvendo uma possível saída por agora, o ex-jogador não tem o interesse de deixar o clube.
Embora não tenha tido avanço, o nome de Filipe esteve entre os cotados para substituir Dorival Júnior na Seleção Brasileira. Mas, assim como ele não quer sair do Fla, a CBF também parece trabalhar com outros nomes à frente do seu no momento.
Comentários estão fechados.