Crise no Flamengo: Ayrton Lucas decide abandonar o rival
O Flamengo vive uma crise que parece não ter fim e agora corre o risco de perder Ayrton Lucas, um de seus melhores jogadores na temporada. De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o lateral-esquerdo aceitou proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e está perto de deixar o clube.
Segundo o repórter, em seu canal no YouTube, o atleta já aceitou a oferta da equipe saudita, que colocou uma proposta de compra em definitivo na mesa do Rubro-Negro carioca. O ala é um pedido do técnico Jorge Jesus.
A ideia dos dirigentes do Fla seria esperar para tomar uma decisão após o jogo contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (16) e pode colocar o time na final da Copa do Brasil. A questão, porém, é que os sauditas querem resolver o negócio o quanto antes.
A tendência é que o clube da Gávea peça o dobro do que desembolsou para contratar o jogador. No fim do ano passado, os cariocas pagaram 7 milhões de euros para tê-lo, o que significa que a transação agora deve girar em torno de 14 e 15 milhões de euros.
Até a chegada de Jorge Sampaoli, Ayrton Lucas era o titular absoluto da equipe e um dos poucos destaques individuais. Sob o comando do argentino, o lateral foi perdendo o espaço que tinha e hoje muitas vezes é reserva.
Flamengo vive crise interminável
O ano do rival do Verdão como um todo passa longe de ser bom. A crise, no entanto, vinha sendo segurada pelos resultados, que não condiziam com a realidade e acabavam mascarando a situação.
Esse cenário mudou com a eliminação vergonhosa nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do Olímpia. Junto com a queda escancarou-se as burradas da diretoria ao longo do ano, o desempenho ruim do time e o trabalho coletivo ruim da equipe nas mãos de Sampaoli.
Comentários estão fechados.