Crise no Corinthians não tem fim e agora time foi acionado na Justiça por jogador

O Corinthians segue em crise e agora tem mais um problema para resolver. O clube foi acionado na Justiça do Trabalho pelo centroavante Júnior Moraes, que deseja a rescisão contratual com o Alvinegro de Itaquera e cobra o pagamento de R$ 3,8 milhões.

O argumento da defesa do jogador para pedir o fim do vínculo é a ausência de depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), assim como o pagamento incorreto de direitos de imagem.

Anteriormente, o atleta tentou a quebra contratual por meio de liminar, porém o pedido foi negado pelo  juiz Victor Goes de Araújo Cohim Silva, da 43ª Vara do Trabalho de São Paulo. O magistrado alegou amplo direito de defesa ao clube e, assim, será preciso esperar o julgamento do mérito da ação.

A pendência com Moraes é só mais uma das muitas que a agremiação do Parque São Jorge possui com atletas e ex-atletas que passaram por lá. Todos os débitos contribuem para a dívida quase bilionária do time, um das maiores do país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians deu respiro, mas continua em situação ruim

O Alvinegro da capital venceu os dois últimos jogos que disputou, um pelo Brasileirão e outro pela Copa do Brasil, que levou a partida para os pênaltis e resultou na classificação da equipe para a próxima fase.

Os triunfos, porém, foram os únicos conseguidos nas 10 últimas partidas (cinco derrotas e três empates). No Brasileiro, o time continua à beira do Z4, com apenas um ponto de distância, e na Libertadores vive situação desfavorável, podendo cair na fase de grupos do torneio continental.

Comentários estão fechados.