Cria do Palmeiras vive drama inacreditável na carreira e vai jogar a Série D
Cria das categorias de base do Palmeiras vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2025. Formado no Verdão, o atacante Fabrício Biato, de 24 anos de idade, foi anunciado como novo reforço do Luverdense, um dos participantes da quarta divisão nacional desta temporada.
Fabrício fez toda a base no Maior Campeão do Brasil e subiu para o profissional em 2020, ano em que o clube conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil. Ele chegou a fazer três partidas vestindo o manto palestrino.
Sem espaço para seguir no elenco, foi emprestado algumas vezes para Bahia, Cianorte, Santa Cruz e Novo Hamburgo. Já sem vínculo com o clube, deu sequência na carreira no Grêmio São-Carlense. Em seguida, transferiu-se para o Inter de Bebedouro e, por último, passou pelo XV de Piracicaba.
Em 2024, a Cria da Academia disputou 16 partidas e balançou as redes adversárias em seis oportunidades pelo São-Carlense na A4 do Paulista. Depois, esteve em campo em onze oportunidades pelo XV na Copa Paulista.
Cria disputou três jogos pelo Palmeiras
Alternando entre o Sub-20 e o profissional em 2020, Fabrício ganhou minutos em três partidas do Verde no Campeonato Brasileiro daquele ano.
Partindo do banco de reservas, ele entrou nos jogos contra Goiás, Ceará e Vasco da Gama. O atacante também chegou a ser relacionado para um duelo contra o Delfin, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, porém não foi acionado.
Comentários estão fechados.