Cria do Palmeiras substitui Antony na Seleção Brasileira
Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus vai substituir Antony na Seleção Brasileira. Ele já estava pré-selecionado em uma lista de 36 atletas enviada à Fifa. O jogador do Manchester United foi cortado da delegação na tarde desta segunda-feira (4) após a divulgação das mensagens de ameaças do atleta à sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, que o acusa também de agressões físicas.
A decisão foi tomada pelo técnico Fernando Diniz e pela diretoria da CBF. O caso já vinha sendo investigado pela polícia no dia 18 de agosto, data da convocação oficial. Naquele momento, as mensagens das agressões à Gabriela Cavallin ainda não tinham se tornado públicas, embora a entidade já tivesse conhecimento sobre a investigação.
Em nota, a CBF informou que o corte ocorreu “em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima”. Nas redes sociais, Antony publicou um comunicado alegando que é inocente das alegações de agressões físicas, embora tenha admitido que existiu agressões verbais de ambas as partes durante o relacionamento.
Ex-Palmeiras é chamado para o lugar de Antony na Seleção
Agora, Gabriel Jesus terá mais uma oportunidade de defender a camisa da Seleção Brasileira. O atacante ex-Palmeiras e atualmente no Arsenal estará à disposição do técnico Fernando Diniz para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo se 2026. O Brasil enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira (8), em Belém, no Pará, e o Peru na terça, em Lima.
Comentários estão fechados.