Cria do Palmeiras não poupa palavras sobre final da Copinha
Nesta quarta-feira (25), o Palmeiras entra em campo contra o América-MG, em duelo válido pela final da Copa São Paulo Sub-20. A partida será disputada no Canindé.
O torneio possui sua decisão todo dia 25 de janeiro, para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo.
Vitinho, atacante do Verdão, comentou suas expectativas para o embate, afirmando sua felicidade em estar na segunda final consecutiva, com o Alviverde tendo vencido o torneio no ano passado.
“Feliz por essa segunda final, ainda mais neste clube maravilhoso. Acho que sempre tem aquele frio na barriga, mas é gostoso, bom de sentir. A gente está bem preparado para a decisão e vai fazer um grande jogo”, disse Vitinho, que completou: “O apoio da torcida é sempre bem-vindo, e essa torcida é maravilhosa. A gente correu por eles em todos os jogos, todos esperam nossa entrega máxima dentro de campo, enquanto eles se entregam ao máximo do lado de fora. Isso nos ajuda muito e dá um gás a mais”.
“Acho que teve a ansiedade de alguns, por ser a primeira Copinha, mas quem já jogou e foi campeão da última soube ajudar bastante quem estava vindo. Depois da primeira fase, nosso time cresceu e evoluiu muito. A equipe tem disposição e mentalidade forte para fazer gol e, ao mesmo tempo, não tomar. Estamos sendo muito eficientes nisso, a comissão está nos ajudando nesse sentido”, finalizou o atacante.
Palmeiras é referência na base
As categorias de base do Palmeiras vem conquistando cada vez mais títulos e revelando inúmeros atletas de qualidade para o elenco profissional. Recentemente, o time vendeu Endrick por 70 milhões de euros, para o Real Madrid. Aos 16 anos, o atleta só poderá deixar o clube oficialmente quando completar 18.
Na edição da Copinha de 2023, os nomes do atacante Kevin e do volante Pedro Lima são os mais comentados para integrar o elenco profissional. Kevin é colocado como um dos principais atletas do torneio e está buscando o prêmio de craque da competição.
Comentários estão fechados.