Cria do Galo que joga na MLS pode chegar no Palmeiras para o lugar de Vitor Reis
O Palmeiras começa a se movimentar no sentido de contratar reforços para a temporada de 2025. Está na pauta do clube a chegada de peças para a zaga. Tendo em vista a saída de Luan, na última janela, e a venda iminente do garoto Vitor Reis, o Verdão estuda investir em jogadores da posição no mercado da bola.
Segundo informação do repórter Diego Firmino, um dos nomes analisados pelo Palestra é Micael, de 24 anos de idade. Cria da base do Galo, o defensor atualmente está no Houston Dynamo, da Major League Soccer, elite do futebol estadunidense. Zagueiro canhoto, ele se encaixa na característica desejada pela comissão técnica de Abel Ferreira.
Recentemente, no início de novembro, o brasileiro renovou contrato com a agremiação norte-americana até dezembro de 2025, com possibilidade de ampliação por mais uma temporada. Ele está avaliado em 850 mil euros, quantia que na cotação atual equivale a aproximadamente R$ 5,2 milhões.
Natural de Presidente Prudente, interior de São Paulo, o atleta iniciou sua trajetória nas categorias de base do Atlético-MG. Depois de promovido ao profissional, foi emprestado ao time do Texas e negociado em definitivo na sequência, mais precisamente em fevereiro de 2023.
Palmeiras observa zagueiros no mercado da bola
Encontrar um zagueiro, de preferência canhoto, é uma das prioridades do Verde na janela de transferências que se aproxima. Além da já citada saída de Luan e da venda futura de Vitor Reis, o jovem Kaiky Naves não deve permanecer para a próxima temporada.
Por isso, a busca por jogadores da posição. Wagner Leonardo, do Vitória, e Santiago Mingo, do Defensa y Justicia, foram outros nomes especulados recentemente.
Comentários estão fechados.