Cria do Flamengo pode vir para o Palmeiras por uma bagatela
O Palmeiras ainda não anunciou reforços para o segundo semestre deste ano e ainda está à procura de um novo volante. Mas se a possibilidade de contratar um novo meia defensivo está cada vez mais difícil, o Verdão poderia investir em um outro jogador para o setor ofensivo. O centroavante Rodrigo Muniz é um exemplo de atleta que se encaixaria como camisa 9 do clube alviverde.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Rodrigo Muniz, de 22 anos, pertence ao Fulham, da Inglaterra, e está sendo procurado pelo Atlético-MG. O clube inglês aceita negociar o atleta por 8 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões), valor que foi considerado muito alto pela diretoria do Galo, mas que o Palmeiras tem condições de arcar.
“A primeira proposta do Galo foi de 4M de euros por 50%, Fulham recusou. A segunda foi de 5M de euros por 50%, Fulham recusou novamente e pediu 8M de euros por 100%. Apurei que o negócio não vai acontecer. O time inglês está em dúvidas quanto a montagem do elenco, e por isso, seguraram o centroavante”, explicou o jornalista Lucas Tanaka.
Cria do Flamengo é monitorado e Palmeiras fica de olho
Na atual temporada, o técnico Abel Ferreira tem usado um esquema com Rony fazendo o papel mais avançado no ataque, mas sem atuar como um centroavante fixo. Quem pode jogar dessa maneira no elenco do Verdão é o argentino Flaco López, que ainda não correspondeu com a camisa alviverde. Por conta disso, a contratação de Rodrigo Muniz poderia ser uma boa opção para o time.
Comentários estão fechados.