Cria do Botafogo entrou na mira do Palmeiras e cariocas devem lucrar
Segundo o jornal “O Dia”, o futuro do volante Caio Alexandre, revelado pelo Botafogo que pertence ao Vancouver Whitecaps e está emprestado ao Fortaleza, é um dos nomes mais quentes do próximo mercado de transferências. O Leão do Psci busca sua compra, já negociando por 2,5 milhões (R$ 12,2 milhões) e realizando dois pagamentos. Porém, o Palmeiras também demonstra interesse no jogador, podendo fazer uma oferta.
O Glorioso, com 40% dos direitos do atleta, observa atentamente o desfecho da situação, ainda sem benefícios diretos na operação atual. No entanto, a interferência do Verdão pode alterar esse quadro. Isso porque o time nordestino tem um acordo apenas com os canadenses por sua parte do jogador.
Revelado pelo alvinegro carioca, Caio teve papel fundamental no Tricolor em 2023, participando de 61 jogos, com cinco gols e seis assistências. Seu retorno ao futebol brasileiro em 2024 se torna um ponto de interesse no mercado de transferências.
Palmeiras deve reformular meio-campo em 2024
Segundo informações do jornalista Diego Firmino, do canal P de Porco, o Palmeiras deverá fazer uma limpa em seu setor de meio-campo para a próxima temporada. O volante Jaílson, que fica sem contrato no fim do ano, não deve renovar e será o primeiro jogador da posição a deixar o clube.
Quem também pode sair é a dupla Gabriel Menino e Fabinho, que tem interesse de clubes da Europa e do Qatar. Já se preparando para isso, o Verdão já acertou a contratação de um jogador para a função e deverá seguir se reforçando na próxima janela de transferências. No último dia 15/11, o Palmeiras anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno, junto ao Racing, da Argentina.
Comentários estão fechados.