Crefisa trabalha para ajudar rival do Palmeiras, revela jornalista
A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, poderá se aliar ao Vasco da Gama em breve. Segundo o jornalista Jorge Nicola, dono da empresa e marido de Leila Pereira, José Roberto Lamacchia, prometeu adquirir os naming rights de São Januário, estádio do clube carioca.
Lamacchia se associou ao ex-jogador Pedrinho, candidato à presidência do Cruzmaltino. Esse apoio se tornou público há cerca de três semanas. Através de vídeo publicado nas redes sociais, o empresário aparece ao lado do ex-atleta, se dizendo favorável à chegada do ídolo vascaíno ao cargo de comando da instituição.
A ajuda ao Vasco, portanto, passa pela eleição de Pedrinho. O clube já conseguiu a autorização da prefeitura do Rio de Janeiro para a realização da obra e agora falta o dinheiro, que pode vir da patrocinadora do Verdão. A ideia é modernizar o estádio e torná-lo uma arena multiuso, com capacidade superior a 40 mil pessoas.
Curiosamente, Lamacchia tenta fazer o que Leila fez por ele no passado. Sem saúde para participar da política do time do coração, o empresário teve o desejo atendido pela esposa, que se tornou presidente da SEP. Agora, ele, palmeirense, pode retribuir o gesto à presidente palestrina, que é de família vascaína.
Crefisa é alvo das críticas da torcida do Palmeiras
Nesta reta final de ano, a relação entre a torcida que canta e vibra e a patrocinadora atingiu o seu pior momento desde o início da parceria, em 2015. Como a empresa está fortemente ligada à imagem de Leila, ela acabou virando um dos alvos dos protestos dos palmeirenses.
Boa parte dos torcedores contestam o segundo ano de gestão da presidente. Erro na montagem do elenco, falta de reforços e algumas atitudes um tanto quanto democráticas por parte da mandatária resultaram em atos questionadores, incluindo um bandeirão da Mancha Verde da camisa do time com uma tarja cobrindo a marca da empresa.
Comentários estão fechados.