Crefisa quase se acertou com o São Paulo em vez do Palmeiras
Principal patrocinadora do Palmeiras e parceira do clube desde 2015, a Crefisa é chefiada pela presidente do Verdão, Leila Pereira. Mas antes de se acertar com a equipe alviverde, a empresa quase se tornou o maior patrocínio do São Paulo. No ano de 2014, a Crefisa negociava com os dois times rivais ao mesmo tempo, de acordo com o portal SPNet.
Ainda segundo a reportagem, os benefícios do São Paulo na época eram até superiores ao do Palmeiras, mas a Crefisa não levou adiante a negociação que tinha com o então presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar. O Morumbi, por exemplo, estava envolvido no pacote das conversas e a empresa receberia um camarote de frente para o centro do campo.
Além disso, a oferta permitia que a Crefisa ia receber mil ingressos por partida em casa e facilidades na divulgação da marca através do estádio, como o uso de cadeiras personalizadas com a logo da empresa. Apesar de todas essas vantagens, o acordo acabou sendo selado com o Palmeiras e a parceria tem sido forte desde 2015, com o Verdão sendo protagonista do futebol brasileiro no período.
Crefisa e Palmeiras têm parceria de sucesso
Desde então, o Palmeiras conquistou todos os campeonatos que disputou, com a única exceção do Mundial de Clubes. De 2015 pra cá, o Verdão levantou as taças do Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Destaque principalmente após outubro de 2020, com a chegada do português Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.