Crefisa pode estar de saída do Palmeiras
A era Crefisa no Palmeiras pode estar perto do fim. Isso porque o contrato da patrocinadora com o Verdão se encerra em dezembro deste ano e será aberta uma concorrência para que interessados apresentem propostas. Diante desse cenário, a chance da parceria iniciada em 2015 acabar ao final da temporada é real.
Tanto a instituição financeira quanto a Faculdade das Américas, ambas empresas de Leila Pereira, possuem a exclusividade do uniforme alviverde desde o início do compromisso firmado entre as partes. O acordo rende R$ 81 milhões anuais aos cofres do clube, que podem ser R$ 120 milhões, a depender das bonificações.
O contrato é visto como defasado por torcedores e conselheiros, uma vez que os valores são os mesmos desde 2019 e o vínculo não há prevê reajustes. Segundo Leila, a decisão do novo patrocinador máster será com base na melhor oferta e passará pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do clube.
Uma forte candidata a estampar sua marca no manto palestrino é a Esportes da Sorte, casa de apostas que já investe no time feminino. A empresa também quer fazer parte do masculino do Verde e avisou que vai disputar o principal espaço da camisa do Maior Campeão do Brasil.
Parceria entre Crefisa e Palmeiras é marcada pelo sucesso
Apesar dos atritos recentes entre parte da torcida e a patrocinadora – muito por conta de ser representada por Leila -, a parceria, caso seja finalizada, será encerrada com avaliação positiva de ambos os lados. Afinal, os dois se beneficiaram dela.
Da parte do Verde, a empresa foi parte importante no processo de reconstrução, iniciado na década passada. Com a ajuda financeira da patrocinadora, jogadores como Dudu foram contratados e ajudaram o time a fazer dessa a era mais vitoriosa da história do clube.
Comentários estão fechados.