Crefisa está próximo de assinar com rival do Palmeiras
A Crefisa poderá ser patrocinadora de adversário do Palmeiras na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo informação do Uol, o dono da empresa e marido de Leila Pereira, José Roberto Lamacchia, tem o interesse em adquirir os direitos de São Januário, estádio do Vasco da Gama.
Ainda de acordo com a publicação, a ideia seria comprar os naming rights do campo cruzmaltino e promover algumas modificações, como o aumento da capacidade de 22 mil para 42 mil pessoas. Além disso, um amplo setor atrás do gol, na área curva da arquibancada, seria criado.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Lamacchia até indicou o novo nome da casa vascaína: São Januário Crefisa. Como não poderia ser diferente, os internautas ficaram em polvorosa e muitos se mostraram favoráveis a chegada do possível patrocinador ao clube.
Isso, porém, depende das eleições presidenciais do Vasco, que terão início no dia 11 de novembro. O empresário apoia a candidatura de Pedrinho, ídolo da agremiação, conforme já manifestou publicamente. Desta forma, caso o ex-jogador seja eleito, o negócio pode acontecer entre a patrocinadora do Verdão e o time carioca.
Crefisa tem contrato com o Palmeiras até 2024
O vínculo da empresa de Lamacchia e Leila com o Alviverde é válido até o final de 2024, data em que chegará ao fim o mandato da atual presidente. De acordo com ela, quando chegar o momento, uma concorrência será aberta e os interessados poderão manifestar o desejo de patrocinar o uniforme palestrino.
Hoje, Leila detém a exclusividade da camisa palmeirense. O banco segue sendo o maior patrocinador máster do futebol brasileiro. Mas o fato de outras marcas não poderem investir no uniforme já fez a camisa do Maior Campeão Nacional deixar de ser a mais valiosa por aqui há algum tempo.
Comentários estão fechados.