Crefisa de saída do Palmeiras
O compromisso entre Crefisa e Palmeiras pode estar perto do fim. Em breve, no segundo semestre do ano, uma concorrência será aberta para discutir o patrocínio máster do clube, que pode decretar o término da parceria. Ao que tudo indica, isso deverá mesmo ocorrer.
Nos bastidores, Leila Pereira já admite as poucas chances de disputar o lugar na camisa com as casas de apostas, que têm dominado o mercado. A Esportes da Sorte, por exemplo, patrocinadora da equipe feminina, é uma que promete entrar forte na briga para garantir o principal local do manto palestrino.
Ainda que deixe o máster, a firma da presidente pode seguir sendo parceira do clube, mas estampando sua marca em outros locais da camisa. Neste caso, o máster não teria a exclusividade que as empresas da mandatária detém atualmente, permitindo, assim, a participação de outros investidores.
Já uma saída definitiva aconteceria em caso da financeira acertar a compra do Vasco da Gama. Na última semana, a possibilidade de José Roberto Lamacchia, marido e sócio de Leila, adquirir a SAF do clube carioca veio à tona. Embora o empresário negue as chances disso se concretizar, esse ato praticamente decretaria o fim da parceria iniciada em 2015.
Possível ligação entre Crefisa e Vasco incomodou o Palmeiras
Segundo informação do Trivela, a hipótese da companhia de Leila e Lamacchia comprar o Cruzmaltino não pegou nada bem nos bastidores do Verdão. Até mesmo aliados da presidente demonstraram descontentamento com o tema que tomou conta do noticiário esportivo na semana passada.
Conselheiros teriam, inclusive, alertado a mandatária sobre o impacto que uma possível negociação com o Vasco poderia causar. O gesto poderia custar a reeleição da dirigente, que até pouco tempo parecia estar encaminhada.
Comentários estão fechados.