Craque que fez o único gol do Brasil contra a Alemanha hoje é o segundo mais rico do país

Jogador responsável pelo único gol do Brasil no vexame histórico contra a Alemanha, hoje é o segundo mais rico do país. Trata-se do meia-atacante Oscar, que anotou o tento de honra brasileiro no fatídico 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, no dia 8 de julho.

Revelado pelo São Paulo e com passagens importantes por Internacional e Chelsea, o camisa 10 se mudou para o futebol chinês e fez carreira por lá. Na China, se tornou um dos jogadores mais bem pagos do mundo. No que diz respeito aos atletas ‘brazucas’, só não tem ganhos maiores que os de Neymar.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meia possui um salário de nada mais, nada menos do que 25 milhões de dólares por ano. Mas valores como esses deixarão de ser pagos pelos chineses e o brasileiro pretende retornar após o término do seu contrato com o Shanghai Port, válido até 31 de dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oscar ficará livre no mercado para assinar com qualquer outro clube sem nenhum custo de transferência. No passado, o jogador esteve perto de fechar com o Flamengo. Por enquanto, não há certeza quanto ao seu futuro. Quem sabe, ele não pinte no Allianz Parque para reforçar o Palmeiras no Super Mundial de 2025.

Rivais do Palmeiras estão de olho em Oscar

Ainda segundo Nicola, interessados não faltam em repatriar o meia-atacante, visando a disputa da próxima temporada. São Paulo, Internacional, Flamengo e Cruzeiro desejam contar com o veterano de 33 anos de idade.

Além dos times verde e amarelos, os mercados estrangeiros também monitoram a situação do experiente jogador. Europa, Oriente Médio e Estados Unidos são alternativas para ele.

Comentários estão fechados.